quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chamada Perdida



 Tumblr_mgfihvxo5u1rxrnezo1_500_large
Provavelmente você não deve ter olhado o calendário antes de mim, mas sei que quando perceber que dia é hoje vários flashes irão invadir seus pensamentos, algo que virá do coração direto para o cérebro, se repetindo inúmeras vezes fazendo você olhar para o nada imaginando tudo.
Você já se olhou no espelho e viu aquela cicatriz em seu peito, conseguiu lembrar exatamente da minha unha, da cor do meu esmalte e de tudo que aconteceu, quando trocou de roupa percebeu que havia vestido aquela roupa que eu sempre dizia ficar lindo com ela – ou sem ela. O que queria era que nada fizesse você se lembrar de mim, mas não estava dando certo, sentiu no ar o cheiro do perfume que me deu, viu as horas iguais no relogio várias vezes, ouviu a música que eu cantava desafinadamente em seu ouvido, sentiu vontade de me encher de mimos e presentes, sua namorada até quis assistir com você o filme que havia prometido assistir comigo, não se lembrar de mim estava quase impossível, ainda mais quando resolveu mexer naquela caixinha empoeirada no fundo do seu guarda roupa, eu sei, você teve a sensação de abrir as portas para o caminho das lembranças e uma enorme vontade de tranca-las e jogar as chaves fora, mas algo te impedia, a saudade ainda fazia você sentir uma enorme vontade de voltar naqueles momentos nem que fosse apenas na sua imaginação, você sentiu que esse dia seria longo demais para você.
Para minha felicidade esse dia passou tão rápido que eu nem percebi que havia ficado o dia todo na frente do computador, procurando maneiras de me distrair, tentando imaginar o que você estava fazendo, sem olhar várias vezes para o calendário ou para o visor do meu celular, mesmo assim esperando que ele tocasse.
Já era tarde, eu precisava desligar o computador, esse seria o momento em que olharia para o celular e choraria no meu travesseiro por não ter nenhuma ligação sua, mas estava com coragem para isso, deitei, virei para um lado e para o outro, não resisti peguei o celular... 23h59 – dia 06, 66 chamadas perdidas. Faltou coragem, faltou ar, faltaram lágrimas, faltou arrependimento, faltou você, faltamos nós dois.
Retornei a ligação e ...
 “Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem e estará sujeita á cobrança após o ... Tututu...”
Mais uma vez terminei o dia com o famoso tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário