sábado, 29 de dezembro de 2012

Todas as rosas tem espinhos.

Tumblr_meymidezdx1qlq8bco1_1280_large

Quando as lembranças vêm à tona eu abro aquele sorriso. Sabe aquele? Cheio de lágrimas.

Eu posso me culpar pelo motivo das minhas lágrimas, sim eu posso fazer isso o tempo todo. Tive toda a chance de salvar o nosso amor naquela noite, ou em outra noite como aquela em que estávamos tão próximos, mas eu não sabia o que fazer muito menos o que dizer, aliás, eu sabia, só não estava pronta para isso, eu ensaiei inúmeras vezes o que te dizer e se até hoje eu não disse não foi por falta de coragem e sim por falta de certeza, eu nunca duvidei tantos dos meus sentimentos e hoje sei que foram eles, junto com as minhas dúvidas que me feriram, que te feriram embora eu tivesse tentado não deixar tudo isso acontecer. Muitas vezes fui um doce com você, fiz sua autoestima aumentar, te fiz feliz, mas toda rosa tem espinhos, assim como todas as noites tem seu amanhecer e foi assim que acabei ferindo você e eu consigo sentir muita dor por isso e por mais que a ferida sare a cicatriz sempre permanece.

Porém,  agora eu sei que nunca signifiquei muito para você, pois em você não ficou cicatriz nenhuma, me preocupei em não te machucar e no fim me furei com os meus próprios espinhos... E aqueles espinhos que um dia te feriram, foi só um furinho fácil de ser curado e não restar nenhuma marca nenhuma cicatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário