quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais acho que é tarde.



 5867868646_6de17a97e1_z_large

"Vi o por do sol essa tarde, poderia ter sido da mais bela praça, do mais lindo parque, mas foi apenas da janela cheia de grades do meu quarto. Quando o sol já havia sumido e o anoitecer já tomava conta da imensidão do céu, não teria motivo para eu ficar ali olhando as estrelas aparecerem, o silêncio predominava o ambiente eu ao me lembrar de você já não escutava mais a sua voz, eu sabia que você não estava aqui, sabia que eu estava sozinha, mas sempre que me sentia assim fechava os olhos me concentrava na minha imaginação do seu semblante e de repente conseguia ouvir você dizer que me amava, percebi que essa era mais uma lembrança que não estava em minha mente, como outras que sumiram, eu te perdi de uma vez, mas as lembranças eu fui perdendo aos poucos. Eu só queria ter te amado mais, te abraçado mais, te beijado mais, ter chorado mais, ter aproveitado mais, demonstrado mais, mas eu preferi ser orgulhosa e quando eu vi que estava tudo errado já era tarde demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário