terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

longe do fim


Me julgue quantas vezes quiser, me deixe falando sozinha - me ignore, não precisa vir falar comigo todos os dias, não precisa estar sempre de bom humor - quer me maltratar me maltrate eu agüentarei tudo o que for preciso, não estou buscando a perfeição porque mesmo com todos os seus defeitos você sempre será perfeito o suficiente no meu ponto de vista, cansei de tentar entende-lo e te entendo por não querer se explicar, alías te entendo mesmo sem querer entender, nunca te disse um não e nunca direi, estive sempre ao seu lado e estou até hoje mesmo parecendo que você não me quer ao seu lado.
Não me importo mais com o que você faz, sorria para mim nem que seja forçado, diga um bom dia - me faça sentir bem, me mostre que ainda não me esqueceu, eu ainda sinto essa amizade guardada em algum lugar me ajude a não deixar ela transparecer eu preciso de você comigo e eu só queria provar que amizade verdadeira e pra sempre existem.

2 comentários:

  1. Elas existem, mas são tão raras

    ResponderExcluir
  2. são mesmo ): o pior de tudo é perder a única que você ainda achava ser verdadeira

    ResponderExcluir