segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

eu me importo.


Vivem me dizendo que você é sinônimo de má companhia, que estar ao seu lado pode me prejudicar, mas o que eu posso fazer se eu preciso de você para sobreviver. Que achem você à pior pessoa do mundo, digam todos os seus defeitos eu irei reconhecê-los, mas não irei julgá-lo por tudo o que fez, sei que ninguém está me dizendo por mal, mas nada do que dizem vão mudar o tamanho do amor que eu tenho por você – se alguém nunca errou que atire a primeira pedra, todos aqueles que estão a minha volta dizendo as piores coisas são os mesmos que me viram sofrendo quando você se foi que me consolaram e me fizeram acreditar que tudo ia voltar a ser como era e agora que tudo está quase no seu lugar eu não irei desperdiçar nenhum segundo perto de você, te ajudarei a superar tudo isso e juntos vamos ir muito além, eu prometo pensar em você sempre que estivermos longe e pedir em oração para que nada de ruim aconteça porque se eu te perdesse - eu não agüentaria você é a força que me faz sempre levantar a alegria que me faz sorrir, um alguém que eu não saberia viver sem, os seus erros, suas falhas serão apagadas e curadas em meu coração, poís o amor que eu sinto ocupa um espaço bem maior que seus erros.

Por você e com você eu vou até o fim, só Deus pode tirar você de mim. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário