sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

a cada batida uma memória.



é possível acreditar que o mundo possa girar e parar no mesmo lugar - aquela pessoa que passa dias sem te ligar de repente é ela que faz tocar o seu celular todos os dias, que fala com ar de quem sente saudades daquilo que um dia viveram juntos, aquela pessoa que você já havia até mesmo excluído da agenda do celular ultimamente ela costuma te ligar todos os dias as vezes só para lhe desejar boa noite e dizer que te ama muito sua reação é até um pouco estranha a respeito disso pois tudo que tinha virado memórias mortas começaram a surgir entre as cinzas e parecem tão vivas quanto antes aqui dentro - ou não - tudo agora é tão diferente até parece que sou retribuída em alguns momentos, mas a certeza de que vou me enganar pode ser maior do que a vontade de me entregar minha única certeza é que não irei odia-lo e nem esconder de mim algo tão vivo e tão intenso, mas irei nega-lo - não quero dar uma volta no passado e perceber que realmente você possa fazer parte do meu futuro quero acreditar que você continua sendo memórias de um passado a nunca mais ser vivido, pretendo desligar o telefone para você não me ligar e não me arrepiar a ouvir tua voz, esquecer não é fácil ainda mais quando não se quer me vejo dependente de você dependente até mesmo de três pequenas palavras 'eu te amo' saindo dos teus lábios e fazendo os meus olhos brilharem ao invés de fazer eles chorarem e sabendo que nunca te direi adeus e todas as vezes que eu disse eles sempre se transformam em um até logo.

3 comentários:

  1. Não pude deixar de passar por aqui despercebida

    Me visite quando puder


    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a linda linda *-* obrigada .
    visitarei sempre !

    ResponderExcluir
  3. Muuuto bom o post. E o blog. Prarabéns!
    Dá uma olhada do meu se quizer
    http://historiaasnossashistorias.blogspot.com/
    Espero que goste tanto quanto gostei do seu ;D

    ResponderExcluir