quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

não custa nada.


O verdadeiro valor de um amigo está no sorriso que ele da para você, nas risadas que vocês dão juntos mais não importa se ele já te fez chorar ou já chorou por você, o importante é que ele esteve do seu lado de uma forma ou de outro. Amizade não é algo que surge com o tempo é algo que se conquista num só olhar ou ema simples palavras - confiar. Não existem melhores amigos, existem verdadeiros se todos forem verdadeiros automaticamente são os melhores, não importa se tiverem muitos ou poucos o importante é que ele seja seu amigo independente de cor, raça ou religião (...)
A frase 'pode contar comigo' parece ser comum e dita por muitos, mas é uma alegria enorme saber que se um dia cair você terá alguém que irá lhe estender a mão ao invés de rir de você. 
Todos temos amigos de infância que conhecemos há anos, os da escola que vemos sempre, os que moram perto que vivemos em suas casas, uns que conhecemos a anos outros a alguns dias, uns fazem falta - outros também, mas isso não muda o valor de uma amizade que alías não tem custo nem definição apenas se sente. 

eu amo meu amigos, e isso basta.

2 comentários:

  1. Oi querida.
    estou seguindo o blog.
    se gostar, segue?
    se quizer promover o seu blog no meu blog vai la e sabe um pouco mais sobre o assunto!
    beeeijos : link : www.decaracoly2.blogspot.com

    ResponderExcluir