segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

uma parte de mim já te esqueceu.


"Vi nascer de novo aquele amor quase morto que estava dentro de mim, mas aprendi a me controlar e considerar todas as palavras ditas mentiras e todos os momentos do seu lado passageiros, poís sabia que tudo não ia passar de uma ilusão, mas ainda hoje guardo com saudade cada vez que me deitei ao seu lado e te fiz dormir, só eu estava lá do seu lado a todo o momento eu imaginei que a carne fosse fraca e duvidei de mim mesma que iria saber me controlar.

Aprendi que amores são aqueles que te amam e não somente aquele que você ama, por mais que seja com ele que queira ficar você não acredita que tudo o que ele diz agora realmente possa ser verdade, é hora de enfrentar a vida do jeito que Deus preparou e não querer colocar no caminho as pedras que você escolhe ser feliz com quem te faz bem e esquecer-se do amor que te fez tão mal, chorar o quanto for possível não por tristezas apenas para limpar por dentro o resto que ainda sobra desse amor não correspondido e amar somente á quem te ama."

2 comentários: