sábado, 22 de janeiro de 2011

queria poder lhe entregar tudo aquilo que um dia quis ter.


Hoje poderia ser apenas mais um dia qualquer se eu não te conhecesse, mas hoje não é um dia qualquer.
Tenho me perguntado se realmente esse dia pode ser tão importante, e cheguei à conclusão que sim, dezesseis anos não são dezesseis dias e apesar de todas as nossas diferenças e com nossa união esse dia passou a ser importante não só para você, mas também para mim que pela primeira vez vou poder fazer parte dele, e espero que seja a primeira vez entre muitas. 
Eu não poderia te dar os melhores presentes e nem dizer as palavras mais belas a única coisa que eu posso é estar do seu lado para sempre - se você quiser é claro. Posso lhe desejar toda a felicidade do mundo, mas a minha vontade mesmo era de te entrega - lá para que nunca nada te faça mal, digo-lhe que você alcance todos os seus objetivos isso eu sei que irá conseguir, poís confio na sua capacidade, peço para que Deus te ilumine e te abençoe sempre - isso eu já fazia a muito tempo, também te desejaria muita paz, saúde, amor, carinho, alegrias (...) enfim te desejaria tudo aquilo que um dia quis ter, mas o que me deixaria mesmo realizada era poder te dar tudo isso e te fazer a pessoa mais feliz da vida.
Amor, hoje o dia é seu - que ele seja aproveitado da melhor maneira possível, posso ser chata e irritante, mas sempre vou querer seu bem e prometo que enquanto existir amor eu irei lutar mesmo sem forças por você e por nós, eu te amo muito. 

Feliz Aniversário Meu Amor.

2 comentários:

  1. aii que foofo *-*
    eu sempre leio seu blog floor (:
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. awn, obrigada linda <3
    apartir de agora eu vou ler o teu.

    ResponderExcluir