terça-feira, 25 de janeiro de 2011

certo ou errado eu quero ter você;

 
“Talvez eu não seja a pessoa certa para você, não lhe de o valor que realmente você mereça, mas é com você que eu quero ficar, posso até não te amar o quanto você me ama, mas ter você é o que me faz mais feliz. Eu não me arrependo de nada que fiz por você e por nós até agora, e se voltasse no tempo eu faria tudo do mesmo jeito, talvez eu não sinta por você aquele amor de novela, não demonstre querer estar com você a todo tempo, mas é em você que eu penso o dia todo até a hora de dormir, é você que está nos meus planos para o futuro, pode até ser que eu já tenha desperdiçado muitas coisas até os mais simples momentos, mas tudo vai ter um porque, já vivi situações horríveis dentro de minha própria casa que me faz acreditar que o para sempre não exista talvez seja por isso que sou tão pessimista nesses casos de amor a morte separa, mas as turbulências da vida também, eu venho guardando comigo á anos coisas que já vivi e me fizeram ser assim e se realmente o para sempre existir que seja o nosso – não queria, mas acabei me tornando dependente das coisas fúteis, dos seus carinhos, dos seus beijos, dos seus abraços, dos nossos momentos, das palavras mais bobas e tudo isso pode parecer as coisas mais belas, mas são elas que acabam me ferindo aos poucos, poís um dia elas acabam e novamente eu volto á crer que o para sempre somente existe em filmes ou em contos de fadas(...)”

2 comentários:

  1. você pensa que não é a pessoa certa pra mim não é?
    pois eu te digo que em meu pensamento eu não seja certo pra vc as vezes por palavras e atitudes "feias" você acha q não me ama o quanto eu te amo
    mais como você mesmo diz que queria me amar um pouco menos para um dia eu conseguir te amar tanto assim parece estranho parece parece tolo mais quanto me irrito e me estresso com coisas bobas e por que a unica verdade nesse meu coração e que não consigo ficar sem você por mais pequena que você pareça vc não imagina o quanto grande vc é para mim, o quanto grande é carinho, o quanto grande é seu amor quando vc me toca com seu jeito as vezes tão desajeitado eu vejo que não é algo incomum é algo maior do que
    eu pensei um dia ser talvez o tal do pra sempre não exista mas o que eu quero que nunca a acabe é esse sentimento que me faz pulsar de uma forma diferente que me faz chorar quando agente briga que me faz amar quando penso e quando estou com vc meu amor.
    #boyfriend


    your<3

    ResponderExcluir
  2. nd a dizer :(
    chorei por vc e não me arrependo nem agora nem nunca

    ResponderExcluir