quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

sempre será o meu maior tesouro.


Eu tenho pensado em você a todo esse tempo a sua presença ainda é maior do que a falta que eu sinto, tem dias que eu acordo com a esperança de que você só saiu para trabalhar e que a noite você irá voltar com aquele sorriso no rosto mesmo depois de um dia super cansativo e eu ainda vou pedir a sua benção e depois ir para o meu quarto e não aproveitar nada com você te culpava tanto por ser ausente, mas quando estava aqui não lhe dava a menor atenção e se eu pudesse voltar no tempo - ah seu eu pudesse tudo seria menos doloroso agora, mas as lembranças ainda viriam me fazer sofrer em dobro. 
Eu só não daria a minha vida por você porque nós ficaríamos longe e tudo o que eu mais quero um dia é ficar perto de você, poder te tocar ouvir tua voz e só chorar de alegria, não a tempo que passe e que faça diminuir essa dor tudo pode ser diferente agora, mas de uma forma ou de outra você está aqui o meu coração jamais deixará você ir e cada lágrima que cai dos meus olhos é a sua presença a presença de cada lembrança que por pior que seja mesmo assim ainda faz falta. 
Deus recebeu no céu uma pessoa maravilhosa e eu ganhei a estrela que brilha mais forte, o anjo perfeito que vai me proteger e me guiar mesmo quando eu não quiser e que o seu amor de pai sempre irá me acompanhar.

EU TE AMO PAI.

2 comentários: