domingo, 7 de novembro de 2010

alegria dos dias mais tristes ♥

tenho procurado entender de onde vem todo esse sentimento.
o porque dessa amizade ter tanta importancia para mim;
eu posso passar horas chorando, estar desanimada sem vontade de fazer absolutamente nada, mas se o telefone tocar e for você eu vejo tudo mudar, é como se derrepente uma vida preta e branca ficasse tomada por cores alegres.
e se tudo isso acontece mesmo, como você quis um dia que eu ficasse longe de você? eu nunca me vi chorar por um amigo, e nunca achei que seria você o primeiro. me arrependo dos meu erros, mas não me arrependo de ter corrido atrás, eu mal sabia que o tempo iria colocar as coisas no lugar se o seu orgulho era mais forte que o nosso tempo, mas quando você me viu cair me deu a mão para me erguer, e se hoje eu tenho um simples sorriso nos lábios depois de tudo que venho passando pode ter certeza, é só por causa de você!
textos, palavras, pensamentos, ou qualquer simples gesto não vai me fazer demonstrar o quanto você é importante, mas é inevitável.  
eu te amo melhor amigo s2 é que seja pra sempre.
porque ficar sem você, só me mostrou o quanto isso é dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário