quarta-feira, 3 de novembro de 2010

estrela maior .

Eu não encontro mais o brilho ao meu lado, já tentei procurar, já chorei de saudade, já tentei imaginar, mas nada se compara com o brilho do seu olhar que não se apagou, mas que sumiu quando você fechou os olhos e meu deixou aqui, o mais dificil é me convencer que não irá mais brilhar, por isso eu procuro entre as estrelas e quando eu encontrar a  estrela mais vívida terei a certeza que essa estrela é você, brilhando cada vez mais forte para me proteger. Essa estrela não consiguirá substituir o brilho do seu olhar, e nem apagar a saudade, mas de uma forma ou de outra será meu refúgio, e espero um dia me encontrar com ela e ter comigo o brilho do seu olhar em meu olhar.

a saudade nunca irá passar, somente aumentar, eu te amo papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário