terça-feira, 16 de novembro de 2010

e eu que achava que o mundo tinha me esquecido.


eu ainda estou dormindo? tudo isso só pode ser um sonho!

... mas não você e tão real, está tão perto, tão presente que até chega ser mesmo um sonho.

eu poderia agradecer por me fazer tão feliz, mas não sei como, talvez eu consiga retribuir essa felicidade, poís eu preciso de você e isso só aumenta a cada instante que estamos perto ou longe, não importa é algo inesplicável.

perdi as palavras para conseguir demonstrar todo esse sentimento, tudo que já vivemos, ou tudo que iremos viver, e por mais que houvesse palavras para explicar tudo que eu sinto, eu não conseguiria poderia tentar ficar horas escrevendo aqui, mas de onde eu iria tirar essas todas as palavras para realmente dizer o que sinto?
mais se isso realmente for um sonho, eu pretendo não acordar, poís nos teus braços é que me sinto bem, e o seu carinho é o que me fortalece. 

você foi o único que conseguiu juntar todos os pedaçinhos do meu coração que um dia foi muito magoado, e ele se juntou somente por um motivo: amar você.
que o nosso fim esteje longe, viver o agora sem pensar no que pode acontecer amanhã é tudo que eu mais quero, mas que seja ao teu lado.
eu te amo, são as únicas palavras que chegam perto do que eu sinto. 

08/11 <3 namorado.

Um comentário:

  1. Não vc não esta dormindo talves pareça um sonho
    que vou tornalo cada dia mais uma realidade.
    juntei mesmo os pedaçinhos do seu coração?
    bem eu acho que não porque foi teu doce sorrizo
    teu geito simples de ser seus abraços que parecem tão pequenos mas que quando tocam meu corpo parecem tão forte e especias, você me faz tão bem eu nunca pensei que um dia teria coragen de dizer sem medo de estar errado eu amo você eu quero que o nosso amor seja eterno enquanto dura
    teamo de um jeito que eu nunca amei ninquem hoje posso falar com toda serteza minha pekena, minha pincesa, magrela ;P, minha tudo.
    minha namorada s2 mayara basilo.EU AMO VOCÊ !!!!
    Lucas Henrique seu namorado(L)

    ResponderExcluir