quarta-feira, 17 de novembro de 2010

necessito.

eu me escondo, fujo, corro de todas as minhas lágrimas, mas elas sempre rolam pela minha face.  
e o que me entristece é que minhas lágrimas cairam novamente por medo, medo de perder minha única força, o sorriso que me faz feliz todos os dias ainda de manhã.
será que depois das simples palavras que eu disse a você, nada lhe fez enxergar que é impossivel viver longe de você? que não existe dor maior do que você passar por mim e não falar comigo.
eu seria capaz de implorar para você não me deixar sozinha novamente.
eu preciso das suas mãos sobres as minhas, mais necessito que elas me ajudem a levantar quando eu cair novamente.
nada nesse mundo se compara a essa amizade. s2 
eu te amo, isso não vai mudar.



vou secar, qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento estar contigo a todo momento sem que você me veja ♪ mayara basilio, eu te amo (L) por: wellington r. gusmão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário