sábado, 20 de novembro de 2010

i'ii always remember you


eu construi uma vida de sonhos e realizações, mas você esteve sempre presente nessa construção, e agora como mudar o rumo, como mudar meus planos já que infelizmente você não faz mais parte dele? eu preciso de novas idéias, preciso de força para essa construção, mas toda vez que começo a construir eu me lembro de você e vejo que meu muro desmoronou porque eu não tinha forças para ergue-lo sozinha, eu precisava de você para me ajudar a levanta-lo e talvez não deixar ele cair. 
eu imaginei que um dia você realmente fosse, mas não que esse dia estaria tão proximo e que você iria deixar tanta dor e tanta saudade, é tão dificil te dizer adeus, quando o que eu mais queria era ir com você.
mas estou agradecida de tudo que vivemos de bom juntos, e vou guardar para sempre como uma fotográfia, ou um capítulo de um livro que não se pode mais voltar atrás, mas que eu sempre vou poder olhar e lá vamos estar juntos em cada página e se por acaso eu chorar, vai ser de saudade, mas nunca de tristeza do que fez de errado, memôrias que eu vou sempre guardar. 
a dor não vai passar e eu sempre vou me lembrar ...

de você ♥ 


1 mês sem você aqui): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário