segunda-feira, 25 de outubro de 2010

boas lembranças, lágrimas e a dor da saudade

. . foi só o que restou de uma vida inteira.
é dificil escrever sem deixar cair uma lágrima, ninguem sabe explicar a dor da perda ou o porque perdemos, mas Deus só tira de nós aquilo que eles nos da, e concerteza não foi por acaso, é muito dificil superar, é dificil conviver com a dor, mas a vida continua, palavras de amigos nos conforta, abraços e união pode ser tudo nesse momemto, e muito dizem que ele esta em um lugar melhor, isso nos sabemos, mas a saudade onde está? está aqui dentro de mim, e consegue ser tão grande que sempre transborda pelos olhos.
os seus erros seram apagados, e só lembrarei daquilo que foi bom, vou lembrar com uma saudade imensa e com a tristeza de que não irá acontecer denovo, e que eu não aproveitei o suficiente enquanto esteve aqui
saudade nesse momemto é pouco para o que eu vou sentir daqui pra frente, mas a gente se encontra logo.
descance em paz meu eterno heroí, obrigada por tudo o que fez por mim até aqui, e o que ainda irá fazer daí de cima, até logo. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito (...) muito mesmo, papai

2 comentários:

  1. ele sempre olhará por você seja onde estiver e eu estarei ao seu lado aqui na terra, te olhando e te protegendo! s2 luto eterno

    ResponderExcluir
  2. obrigada por estar sempre do meu lado s2 eu te amo;

    ResponderExcluir