sexta-feira, 15 de outubro de 2010

é querer vocês aqui.

Pode até ser que eu tenha os amigos mais populares no colégio, posso ficar com o menino mais fofo e andar com aqueles mais estilosos, mas as vezes eu ainda me sinto sozinha. E no meu cantinho próximo a cantina eu paro e penso; o que eu estou fazendo aqui, aqui não é o meu lugar onde estão aqueles amigos que estiveram comigo por oito anos, aqueles que não eram os populares, e nem se vestiam tão bem, mas eram os meus verdadeiros amigos.
É deles que eu sinto tanta falta, dos meus amigos de todos os dias, das pessoas que jamais fizeram me sentir sozinha. 
Não que eu não goste dos amigos de hoje, e que eles me deixam sozinha, mas é que eu sinto falta daquilo que eu preciso, e os amigos de hoje nunca conseguiriam substituir os amigos de sempre, porém são únicos.
Reviveria cada momento com eles se fosse possível

                       Palimércio *-* e, saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário