terça-feira, 28 de setembro de 2010

sinceridade ♥

" ...e por mais que o tempo passe, vai ser sempre o seu sorriso, o seu abraço, o seu aperto de mão que irá me fortalecer, cada vez que fico longe percebo o quanto é grande a nossa amizade, sei que as vezes posso não ser a melhor amiga do mundo, mas sim você sempre será a minha melhor amiga independente de qualquer coisa, e sim cada vez que estou perto de você percebo também que se eu tiver você exatamente não preciso de mais nada, a amiga que pedi a Deus ele me deu, você é meu apoio quando mais preciso! a primeira e a única melhor amiga, e sei que não foram oito anos em vão, tudo que passamos juntas sempre tem um porque, e agradeço a Deus todos os dias por ter uma amiga igual a você, eu te amo pra você é muito pouco, minha eternamente minha MELHOR amiga "

Nenhum comentário:

Postar um comentário