sábado, 2 de outubro de 2010

fecho meus olhos, pra ficar perto de você ♥

e pela primeira vez eu me senti realmente fraca, a vida não parece nada facíl, mas o dificil mesmo é enfrenta-lá sozinha. Tenho sim amigos ao meu redor, mas eu queria aquele amigo. Ele era o único que não precisa de saber meus problemas para conseguir resolve-los, ele sempre foi a minha maior alegria independente de qualquer tristeza e como se alegrar sem ele aqui? muitos já me disseram que estão se chateando ao me ver triste, mas isso não vai passar enquanto estiver desse jeito.
chorarei quantas vezes for preciso, pensem de mim o que quiser, a sua amizade vale mais que minhas lágrimas e elas não pagaram os meu erros.
posso ser drámatica demais, sentimental demais ou até mesmo egoísta demais, mas ninguém tá passando pelo que eu passo, ou tem muitos que passam por situações piores.
mas para mim nada é pior do que você me tratar assim.
i need you w. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário