quarta-feira, 22 de setembro de 2010

aprendi a amar seus defeitos, fiz de exemplo suas qualidades s2

eu não sei porque estou aqui postando sobre você.
sei que não vai ler, ou se quer pensar em ler, mas é inevitável. 

O medo deve ter tomado conta de mim, e quando fui ver já era tarde para voltar atrás, por muitas e muitas vezes eu dizia a mim mesmo que não queria perder sua amizade por nada, esse sim era meu maior medo, eu escorreguei e deixei que o medo tomasse conta de tudo, foi sim erro meu, e não tiro sua razão de perder a confiança, de não me considerar sua melhor amiga mais, sim! eu sinto falta das nossas conversas de horas e horas no msn e das nossas conversas no telefone, que as vezes você ligava só pra saber se estava tudo bem, e mesmo assim só desligavamos o telefone horas depois ah *-* como era bom ouvir dizer que a gente se dava bem, como era bom ler você dizendo que me amava tanto, e que eu era sua melhor amiga. 
estou muito arrependida do que eu fiz, e quando uma pessoa se arrepende é porque não vai fazer denovo, mas sei que não é tão facil assim confiar, mas para mim você sempre será o meu melhor amigo, que mesmo tendo seu jeitinho dificil de lhe dar eu serei sempre apaixonada pela sua amizade, e serei sempre aquela que vai te entender, mesmo você não querendo. Os seus segredos não serão mais os meus, mas os meus continuaram sendo seus e o meu amigo preferido continuara sendo você, e como você escreveu: " 1 ano de amizade e se depender de nós, vai ser o primeiro de muitos. " 
todos um dia irão te decepicionar, mas poucos irão se desculpar por um dia ter lhe decepcionado.
Obrigada por me desculpar, e espero que o tempo possa colocar tudo no seu lugar .
o meu orgulho será sempre você, eu te amo muito wellington rodrigues gusmão

2 comentários: