sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mas tudo pode acontecer...


não esperava que eu seria capaz de sentir algo forte por alguem novamente, não tenho conclusões se é amor, ou paixão de adolescente, mas descobri que somos tão jovens e não podemos se apegar a muito pouco, e nem sofrer por quase nada, a vida é tão curta devemos aproveitar cada instante, e não deixar que dores passadas estraguem o presente.
o meu presente agora é você, o melhor presente que já recebi, como se tivesse feito uma lavagem em mim, e arrancado todo aquele amor que eu tinha guardado pra alguem, e me feito te entregar, acho que existe alguem aqui que gosta muito de você, esse alguem sou eu, quero me dedicar a gostar de quem gosta de mim, quero acreditar que entre nós dois tem muito o que acontecer, e o destino não somos nós que escolhemos, mas se for pra dar certo que seja com você ao meu lado
.

2 comentários: