terça-feira, 7 de setembro de 2010

100 anos .


Como poder explicar tanto amor em um simples texto? bem dificil isso.
Não! nós não temos libertadores, somos conhecidos como maloqueiros, galinha preta, favelados, entre outros elogios, que concerteza nunca afetou nenhum corinthiano, mas porque será tantos elogios? muita inveja mesmo.
O Corinthians é muito mais que um time, e a cada derrota as nossas lágrimas, mas lágrimas de orgulho, porque Corinthians é glória, é história é amor, e a cada vitória nossas lágrimas de emoção de amar, de torcer acima de tudo, torcer com a alma com o coração.
Se é fanatismo eu não sei, mas que é amor eu não tenho dúvidas, sou aquela que nunca foi ao estádio, por causa dos seus pais, mas que daria tudo pra estar lá compartilhando a emoção de ver o seu time em campo, mas sou aquela que não sai de casa por nada quando tem jogo e que se emociona a cada vitória e chora a cada derrota, corinthiano é sofredor, e tenho certeza que nenhum de nós se arrependemos disso.
Acho que ninguem conseguiria explicar esse amor de 100 anos, de uma nação que se orgulha.
Nós Corinthianos não somos torcedores e sim amadores .
GA-VI-ÕES FIEL!  

ninguem melhor do que nós pra falar de você, ninguem melhor do que nós pra te exaltar sem te esquecer, ninguem melhor do que nós pra te enaltecer, Corinthians o meu mundo é você ♪
 
eu te amo meu Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário