quinta-feira, 19 de agosto de 2010

abra os olhos, siga em frente .

mudar, reagir, superar, aproveitar.

 

não posso deixar que as coisas me abalem, acabou é o fim, e todo fim tem seu lado bom, o nosso também vai ter e um deles é que nada mude em nossa amizade, e que tanto eu quanto você vamos aproveitar e deixar de lado o que passou, eu me recuso a sofrer assim como você se recusou a me magoar. 
não parece ser tão facíl mas o meu lema agora é superar, principalmente as coisas que podem me fazer mal, então mesmo que eu me magoe eu irei superar tudo novamente e de uma maneira mais facíl do que todas as outras vezes que me magoei porque irei reagir e não fica me lamentando ou esperando que o tempo passe e me console de verdade eu cansei de ser sempre a coitada da história, quero tentar e conseguir mudar.
todo começo sempre vai ter um fim, absolutamente nada é para sempre então pra que ficar triste? sabendo que um dia tudo irá acabar, de uma forma ou de outra . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário