domingo, 12 de setembro de 2010

então vamos deixar o amor falar por nós .


não foi o destino que nós uniu, mas na vida nada é por acaso, não sei qual seria o motivo de estarmos juntos hoje, e nem sei se tem exatamente um motivo.
não quero encontrar o porque de estarmos juntos, queria ao menos saber o porque desse sentimento, que as vezes parece tão intenso, as vezes tão comum, porém as vezes tão frágil. tudo veio da amizade, isso eu sei, mas como surgiu esse sentimento, que na verdade eu não posso concluir que seja amor, e nem uma paixão, ilusão muito menos, atração também não, algo que não existe mesmo uma explicação, um carinho enorme, com um pouco de atração, um pedaço da paixão, meio quilo de amor, e uma grama de ilusão, uma mistura de ingredientes, para uma receita sem solução . :s
tudo parece tão confuso, mas quando estamos a sós vivemos em outro mundo, esquecemos de tudo e de todos, como se fosse um momento mágico, mas depois você vai embora, e tudo parece tão normal,
você ainda parece ser só um amigo, como se eu estivesse acordado de um sonho, mas foi absolutamente tudo realidade, isso me confunde, mas me faz um bem enorme, nossa história impossivel de explicar,
dificil de se entender, mas nós sabemos o que vivemos até aqui, mas não sabemos o que poderá acontecer daqui pra frente e a certeza de que nada foi ou será em vão.
2 mêses s2

Um comentário: