quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu eterno herói


aquele que eu esperava chegar todas as noites pra jantar, que sempre brincava comigo, me levava pra passear e dava tudo aquilo que eu queria, que nos domingos dormia até tarde ao meu lado e ainda ganhava café na cama, que dormia comigo na barriga, mesmo as vezes vômitando nele hihi, aquele que sempre dizia "eu tenho a força, sou seu he-man!", que era capaz de tudo pra me proteger, ah velhos tempos ...
O tempo passou nada disso acontece, você mudou e eu cresci, as vezes te culpo por você ser tão ausente, mas talvez a culpa seja minha por não ser mais uma filha exemplar que sempre esteve ao seu lado quando criança e hoje não está mais, mas apesar de tudo é você que sempre me elogia por mais feia que eu esteja, é você que sempre diz que sou a única coisa que você tem na vida, e o seu melhor presente.
Aquele que me deu a vida, trabalhou muito pra me criar, e faz de tudo pra me dar tudo que eu preciso, as vezes eu erro assim como você também, mas não muda nada, o que eu sinto é bem maior e mesmo assim nunca conseguiria pagar tudo o que você fez por mim, você sempre será o MELHOR pai do mundo, e do seu lado passarei e aproveitarei todos os momentos enquanto possível, por mais que tenha todos os defeitos do mundo é você o homem da minha vida, eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito <
3    
MEU he-man, MEU herói, MEU paiaço, MEU pai, MEU tudo!

2 comentários: