quinta-feira, 22 de julho de 2010

o que nós mulheres, sabemos sobre os homens?

absolutamente nada :)
e mesmo se existisse um manual, ele seria assim ...
em branco .

e eu continuo me perguntando, porque será que é tão difícil entende-lôs?
a especie é mesmo tão diferente de nós? ter amigos homens é tão bom, mas mesmo assim você não entende nem seus próprios amigos,
tudo bem que eles também não te entendem com tanta facilidade, mas no final até entendem.
e o que mais complica é saber que você não entende aquele que te quer, ou não te quer, ou fica com você mais de uma vez e diz que gostou,  mas continua com a namorada dele, quer ficar com as duas, diz que não vai mais trair e traí de novo, o raça complicada é homem --'
eu só não consigo odiar tantos assim os homens porque sei que eles mexem comigo, mas eu juro, que seu eu pudesse, aiiiiin se eu pudesse eu matava um agora ><
se decido pô! quer meu amor? não! então vamos ser amigos (: não quer minha amizade? então some .
agora é assim, não precisso de amor de homem nenhum para ser feliz, além do amor de Deus, doisbeijos :*
sei que sozinha eu posso ser muito feliz, alías sozinha não, tenho amigos, família e o melhor Jesus no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário