sábado, 14 de agosto de 2010

I wanna be ...12/O7

1 mês <3
Tudo foi tão estrando, começo sem nenhum porque e derrepente você não era mais um amigo, e mesmo assim eu tinha a insegurança de tudo mudar, mesmo mudando pra melhor. Era eu que sabia de todos os seus problemas, e sabia o quando você sofria por ela, mas se você soubesse, ahhh! se você soubesse, o quanto eu queria estár no lugar dela e lhe dar o carinho que ela nunca deu, que os seus melhores dias fossem os mesmo que os meus, que você lembra-se de mim ao ouvir uma música bonita, que os teus segredos fossem nossos, mas não imaginava que isso aconteceria, e que seria tão bom, você não imagina a felicidade e o bem que você me faz, obrigada!
hoje é em você que eu penso sempre antes de dormir, é você que aparece nos meus sonhos, ou que tira meu sono, mas nada poderá ser pra sempre, mas no momento é nos seus braços que eu quero estár até que o pra sempre acabe.
você, me deixa sem ar, nos seus beijos eu perco o fôlego <3 haha, até as brizas com você é bem melhor .
E é com orgulho que hoje eu falo: MEU preto *-*
até o pra sempre acabar ...
                                       Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário