terça-feira, 17 de agosto de 2010

alguem me faz acreditar no amor .


é como se todos estivessem nós olhando, que o mundo tivesse parado pra ver o enorme carinho que aprendi a ter por você, me perdi na amizade e me entreguei sem querer a uma paixão, não daquelas mais fortes, mas aquelas mais sinceras, que pode ser coisa de momento ou até pode ir mais além, sem querer me entreguei novamente mas dessa vez me sinto segura ao seu lado, apesar de todos os nossos segredos, percebi que o que sinto por você é capaz de mudar muita coisa entre a gente, é de uma simples amizade que se constrói um verdadeiro amor ...
eu me pego pensando em você em todas as horas do dia, eu não quero me apegar assim tão facíl, mas você me fez ver esquecer de tudo aquilo que um dia machucou e era isso que eu precisava, um certo alguem sem esperanças assim como eu, com todas as expêriencias vividas em sofrimento que juntasse a sua dor com a minha e a cada momento que passamos juntos diminuirmos essa grande dor.
é você, que agora eu necessito pra me fazer feliz por tão pouco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário