quarta-feira, 18 de agosto de 2010

beco sem saída .



parece que ao me olhar no espelho me vejo sofrer novamente, e quando fecho os olhos em minha mente passa tudo aquilo de ruim que passei por ele, e é como se tudo estivesse voltando a ser como era e agora por uma pessoa diferente, que nunca imaginei que um dia seria capaz de mecher comigo.
me sinto confusa, sem encontrar uma saida, se te espero ou se deixo todos aqueles momentos bons para trás e faço com que o sofrimento volte, mas se eu nunca mais fechar os olhos ou me olhar no espelho deixaria de ver o sofrimento? meio impossível se ele está dentro de mim .
a confusão agora faz parte da minha vida, mas do que a indecisão, queria por um momento sumir e não deixar que as coisas que vivi no passado façam parte do presente
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário