terça-feira, 13 de julho de 2010

sem saber direito no que vai dar .

o que eu mas quero é rir da vida, e aproveitar o momento .
posso estár totalmente errada, mas você também não está totalmente certo, é que quando estamos juntos, esquecemos que existe outra pessoa .
se for mesmo pra dar certo, vai dar, mas se preferir ficar com ela, não vou me lamentar em nada, cansei de ser sempre o brinquedinho da história, usa e abusa e depois joga fora, agora é minha vez de ser feliz, eu acho que mereço, seja com você, com ele, ou sozinha.
minha mente já não pensa que amor existe, meu coração não sente vontade de amar, depois de tanto se machucar .
agora cabe a você decidir, eu estarei aqui, disposta a tentar te fazer feliz e ser feliz com você, te dar todo carinho que ela nunca deu, e aos poucos quem sabe, aprender a te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário