segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

tenho cruzes, mas vivo feliz!


- paro pra pensar, será q. frase: ‘ atrás de um problema, sempre tem uma solução ‘ está correta? Sinceramente, nem sempre acho que isso é verdade, problemas é normal, todo mundo tem, mas nem sempre tem uma solução, mas temos formas de corrigir erros, de reparar os problemas.


Esses dias sem postar por aqui, andei pensando em muita coisa, e pensei exatamente em uma das soluções para os meus problemas.. e a solução foi encontrada, eu descobrir que a melhor solução para meus problemas, é ter AMIGOS, pode ser que não seja um amigo verdadeiro, mas pelo simples fato de ele estar do seu lado ele se torna á solução, mesmo ele não sabendo qual é seu problema, ele te distraí, te faz rir, e isso ajuda com que você não lembra que tem problemas.

Isso me fez lembrar, que apesar de tudo que passei e tenho passado, sou sim MUITO feliz, por ter pessoas do meu lado, que me fazem se sentir “importante”. Meus amigos? Há, cheguei à conclusão de que eles são tudo pra eu :]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário