quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

a inspiração veio do mar . .



sentada na beira do mar, em volta de muitas pessoas, veio a mim vários pensamento . .
como eu poderia estár ali rodeada de pessoas e me sentir tão sozinha?
Nesse momento, uma onda mais forte, me deixou ainda mais longe das pessoas!
Pensei . .
poderia ter comigo uma amiga!
Neste instante, eu ví uma conchinha, tentei pega-lá, mais a onda era forte e tentava levar ela de mim, eu segurei ela bem mais forte, e não deixei ela escapar!
Lembre q. tinha q. levar uma conchinha q. me lembra-se a Line *-* e percebi q. está era a conchinha ideal.
agora, eu vou dizer por quais motivos ela me lembra a Line . .


1º Quando me ví sozinha, quem apareceu foi a conchinha, assim como a Line sempre me ajudou quando eu estava sozinha.
2º O mar tento tira-lá de mim, mais eu fui mais forte e não deixei q. ela fosse, assim também como as coisas do mundo, tentou tirar a Line de mim, mas a nosa amizade foi mais forte e fez com q. estivessemos juntas denovo.
&& ultimo motivo, me lembrei do texto do bloog dela, q. dizia do medo q. ela tinha de confiar e as pessoas deixarem ela cair, e eu disse para ela, q. mesmo se fosse pra cair junto com ela, eu cairia, mas jamais deixaria ela sozinha, do mesmo jeito q. fiz com a conchinha.
E é o que eu farei, seja com você, ou com a conchinha HAHA' :D
- deu pra entender, a sua importancia pra mim?
                   - Eu te amo
                               Aline Barros ♥

2 comentários:

  1. Quase fiquei sem palavras - surpreendente, neah? - bom, eu não tenho nenhuma conchinha pra salvar do mar, mais tenho uma Amiga pra salvar de um mundo mal. isso não tem nada a ver HOHO²

    voce é very important pra mim. e eu quero minha conchinha ;P

    ResponderExcluir
  2. *------* tem a ver sim.

    eu vou te dar a conchinha *-*

    ResponderExcluir