quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fernanda Nascimento *-*


tá, eu vou começar do começo qq-
há, eu odeio aquela menina, af. que ridicula entra na escola esse ano, e acha que pode mandar '--
calei.

como a gente era idiota, como a gente podia uma odiar a outra?é foda, você sair falando da pessoa que não conhece, eu sempre ' quebro a cara ' com essas coisas!tá bom, chega de lembrar do passado, ele não trás nada de tão bom assim, só arrependimento, onde demorei mesês, pra descobrir, a verdadeira Fernanda n.
lembra, que na sua cartinha, tava escrito . .
futura caixinha de segredo? ér, poís é aconteceu :DDD
nem eu sei explicar o que eu sinto por você, é um amor que não tem mesmo explicação, eu não sei me imaginar, um dia sem você, assim como não sabia imaginar, que você um dia ia se tornar a melhor do mundo *-*, && a menina que eu me faz tão feliz, em existir /lesbiquisse (n'
, eu teamo sua vádia fdp!
- quero que se lembre, que aquele abraço, que eu te dei, quando você estava chorando, foi porque me partiu o coração ver você chorar, por uma coisa que eu tinha falado :x, e era o único modo de me desculpar!
e chega de ciuminho bobo RAAM. é você a melhor e mais ninguem!
na vida da gente, passamos por muitas coisas, se arrependemos de muitas coisas, choramos, sofremos, por muitas coisas, mas também descobrimos, e ganhamos muitas coisas, e umas das melhores coisas que já ganhei, foi a sua amizade, que não quero perder por nada, e uma das melhores coisas que eu descobri, foi que minha vida não faz o menos sentido sem você.
eu te amo, minha melhor <3

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT , amg vlw msm *---*
    eoteamo mt , aar só vooç éer vooç (óbviio)
    teamo mt mt mt mt mt mt msm !

    ResponderExcluir