domingo, 10 de janeiro de 2010

se por amor, já venho a sofrer . .


 
muitos dizem que amor, vem pra aqueles que acreditam ..
então ultimamente eu não estou acreditanto, porque ele nunca vem!
as vezes me sinto tão mau por pessoas insignificantes, eu não entendo porque a gente aprende a amar, um menino que apareceu na nossa vida do nada, que não é seu pai, sua mãe, e nada da sua familia, pra você ficar amando ¬ e é um amor, que é capaz de ' tudo ', um amor, que te faz sofrer, e acaba com você, que faz você pensar, que nunca algúem irá te amar, um amor que te faz feliz, e quando virá as costas, faz você triste!
eu queria não conhecer esse tal amor, eu queria não saber o que é amar, pelo menos assim eu não sofreria.
queria também mandar no meu coração, pra ele amar só enquanto é amado.
 eu queria apenas, deixar de sofrer por você . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário