segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

felicidade?

 minha amiga me disse que só escrevo sentimentos ruins no meu blog, talvez seja porque na minha vida não há nada que me faça ter pensamentos bons, só sofrimento de amor, problemas familiares, desgraças no mundo, o que tenho hoje em dia eu tenho pra ser feliz, pra sorrir, é Deus, e meu amigos *-*
uma coisa que escutei hoje na malhação, me deixou bem melhor; ' que atrás das nuvens, sempre existe um céu azul ' ou seja, que atrás de todos os problemas, tristezas e sofrimentos ainda existe um solução pra eles, que mesmo depois de passar tudo que passei eu vou descobrir a verdadeira felicidade,  falando assim, parece que sou a pessoa mais infeliz desse mundo, mas não tenho que agradecer a Deus por tudo isso, porque eu poderia estár bem peor, e tem gente peor do que eu!
e como diz chico xavier, ' isso também passa ', tudo que a gente vive passa, tanto os momentos bons, como os ruins, e eu sei que tudo o que estou vivendo hoje, vai virar passado no futuro (yn', e eu vou ser alguem melhor!

2 comentários: