sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cansada ..


de bater na mesma tecla, de achar que um dia vamos ser felizes juntos, de fingir acreditar nas suas palavras, de ser idiota, ser boazinha e acabar me fodendo como sempre, de dizer ' eu teamo ' na sinceridade, e ouvir de você um ' eu teamo ' falso, de sempre me iludir, com seus carinho, que são os melhores desse mundo! cansada de me apaixonar, de te amar, cansada até de lembrar de você, lembrar de todos os momentos bons ao seu lado!
tenho vontade de não te amar, mas eu não consigo, meu coração não sabe como te esquecer, mesmo sofrendo, meu coração pede você.
eu não quero te esquecer, eu PRECISO te esquecer.
cansei de sofrer, por amar você, cansei de você, cansei de ouvir você, cansei de tudo, tudo, tudo que me faça lembrar você.
só preciso não me cançar de mim mesma, para ter forças, e te esquecer . .
é o que há de melhor pra mim!

3 comentários:

  1. oownt *-*
    forças vsê vai ter . to aq. pra isso

    ResponderExcluir
  2. Peço para não sofrer !
    Mais eu sou a pior pessoa no mundo para falar de 'amor'. Então te dou o maior apoio, mesmo que só moral. Maaygrela ;P

    ResponderExcluir
  3. ouwnt obg Fêeh! ♥
    ain Line, obrigada mesmo *-*
    amei o maaygrela

    ResponderExcluir