quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

eu nunca imaginei sentir tanta saudade ♫









em 2OO7 eu ganhei uma estrela, uma prima, uma amiga, uma irmã, foi uma coincidência ela aperecer na minha vida . . .
ela passou comigo 1 mês, e fez esse mês ser o melhor da minha vida, e o tempor foi passando e ela foi se tornando cada vez mais especial! o tempo foi pasando e eu fui percebendo o quanto é difícil ficar longe dela ..
fooi um anjo que apareceu na minha vida, e me disse pra eu ir pra curitiba ve-lâ, passei com ela o final de semana, mas perfeito ..
o tempo continuou passando, as coisas foram mudando, e derrepente eu pensei que a gente não ia mais se ver, que nunca mais iamos se encontrar, e isso acabaria com meu motivo de sorrir, ficamos 1 ano, sem se ver, se falando mt pouco, não era a mesma coisa de antes!
mais em 2OO9 eu ví a minha estrela tainá, passei com ela três semanas, foram tão poucos dias, mas foram os dias mais especiais, pelo pouco tempo que a gente se conhece, vivemos coisas que ngm jamais viveu ' a creche ' lembra alguma coisa né *-*
enfim, esse post é mais do que especial, porque não adianta eu passar 1 mês, 2, 3, 4, 5, 6 mesês ou anos a minha saudade por ela, vai ser a mesma, porque não a nada melhor do que ficar do lado dela, e quem ama de verdade sente saudades, e eu te amo demais prima isso você pode ter certeza!

- quando a saudade doer, e a solidão machucar, pra não pensar em você, nem procurar seu olhar  ♫
me perdoe, por nos momentos mais difíceis, eu estár longe de você, e não poder nem se quer, te abraçar ;
espero que aconteça o que acontecer, você não se esqueça de mim taina, porque eu teamo mt, você sabe que mesmo estando longe, você é mais que uma prima ..
/saudadeseternas *-*
mesmo longe tão perto, obrigada por me fazer cada vez mais feliz;
eu te amo tanto <3
quatro anos juntas, e que dure a eternindade (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário