terça-feira, 27 de outubro de 2009

drogas (n)


isso não existia na minha inocência ...
muitos dizeem estamos vivendo no mundo das dogras!
sim a droga existe, mas vosê só usa se quizer ;
estou passando por aquela situação que vosê descobre que aquele garoto certinho, que é seu melhor amigo é usuario!
talvez ele ache até legal agora, mas no futuro, será que vai ser ?
pra mim não é nada legal, e o medo de perde-lô ;
ele é noovo, pra que entrar nesse mundo ?
que graça que tem usar essa porra .
e o pioor é que eu não posso fazeer nada, simplesmente nada!
só entregar na mão de Deus, e deixaar com que ele mude a vida dele!
mas eu seei, o quanto eu amo esse menino, e sei que apesar de tudo isso vou continuar amando ..
ele sempre fooi e sempre será, não impoorta o viciio, o meu melhoor amigo, meu paai
amor, por ele nãao se explica !
e eu sei Deus vaai entrar na vida dele, e ele vai mudaar (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário