segunda-feira, 26 de outubro de 2009

amores, príncipes e sapos s2

acredita em príncipe encantado?  bom eu acredito, mais não fico esperando um dia ele aparecer, a vida passa e eles não são reais, e quem precisa de um príncipe ? Um rosto bonito são milhões no mundo, um corpo perfeito também, mais isso realmente importa? Sapos... não penso que essa palavra seja a melhor para usar , prefiro patinhos ! patinhos são fofinhos e por dentro acredito que são bonzinhos! O mundo precisa de patinhos, de pessoas que realmente sabem reconhecer o valor das outras pessoas, independente de rostos bonitos! Escolhem os seus amores não pensando em príncipes e sim em patinhos, são eles que realmente vão te fazer feliz ! :D
eu sei eu brizoô aeiouaeiouaeiouaeiouaeiouaeiouaeiou '

6 comentários:

  1. Magrela, patinhos são burros ;P
    Eu não procuro um burrinho, mais se um dia eu achar eu espero que ele seje um sapo, pode não ser muito bonito aos olhos de quem o vê. Mais excepionalmente bonito aos olhos de quem o ama !

    ResponderExcluir
  2. ah, coitado dos patinhos!
    bom, você mesmo disse que pode não ser muito bonito aos olhos de quem o vê, mas bonito aos olhos de quem o ama!
    por tanto, ele oide não ser muito inteligente, mas pra quem ama, até o patinho burrinho e feio, fica perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk ' eu ser a pata da linee
    *-*

    ResponderExcluir