sábado, 31 de outubro de 2009

valeu apena êê ♪

Oôi,

tô afim de postar hoje :DD

Ontem dia 30-10-2009 foi um dos melhores dias da minha vida, passei o dia todo com aquelas pessoas que faz parte da minha vida, isso quer dizer, que passei o dia com as pessoas da escola aquelas que vivi a maior parte da minha vida juntas, foram 8º anos ao lado da mesma turminha *-* e o ano ta acabando, e a gente pode nunca mais se ver de novo ;

isso é bem difícil de lidar, pensar que vosê vai sair daquela escola onde passou a maior parte da sua vida ;s

Só quero que essa turma saiba, que fooi eles que eu mais amei, amei cada momento, cada segundo ao lado deles foram aproveitados!

EU AMO O PALIMERCIO, não é a melhor escola, mas é onde tem as MELHORES PESSOAS ♥

Um salve para os melhores :

Bino, aquele preto que eu amo <333

Binho, outro preto

Tutu, amiga irmã <33

Iuri, amigo irmão <33

Juliana, aquela que eu vou pra casa lado a lado todo dia ;

Fêeh, idiota feliz, que eu amo <33

Bruniinha, minha borboletinha *-*

Mara, minha ma-ra *o*

Erika, saudade daquela amizade dela.

Amandinha, a mais loca ¬’

Bianca, a que todos “creticam“ rs

João, cunhado *-*

Matheus, saudades daquela amizade +1

Rodrigo, saudades daquela amizade +1

Pra toda galera da 7ª série;

Pras meninas chatas e oferecidas, da 6ª série

E PRINCIPALMENTE

Pra tooooooooda galera da 8ª série, aqueles q. passaram comigo os oito melhores anos da minha vida :DD

Pra Tia Lourdes, Tia Cida, Débora, pro Jorge o diretor, Pra Coordenadora [q. eu não seio o nome dela], Pra Tia Lena, pro espetor lingüiça lá, pro Ronaldo, brilha muito no CORINTHIANS, pra todas as tias chatas lá da escola (H)

Sem esquecer do professores que me aturaram ;

Principalmente pro Viera o professor de matemática corinthiano

E pro Jair, o professor de matematica da 7º série aquele bambi ¬’

GALERA DO PALI, VAI FAZER FALTA!

, mas que venham os bons, porque os MELHORES já foram (Y)’

OBRIGADO POR TUDO :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário