terça-feira, 15 de maio de 2012

Posso ver outro mundo em seu olhar.



"Consigo fugir da ralidade quando estou presa em seus braços, as horas passam tão rápido quanto os segundos, fico fixada em seu olhar, em seu sorriso como se ao redor não tivesse mais nada, gosto da sua risada exagerada, dos seus olhares expontaneos, amo o seus carinho e o jeito que me abraça, acho lindo suas crises quando tenta esconder os seus ciumes ou quando finge estar bravo. Suas ligações inesperadas de horas e horas me trazem alegrias, o jeito que você me proteje e cuida de mim, tudo parece ser normal, mas vindo de você se torna tão diferente. Estou nesse mundo imaginário ao seu lado, tento voltar ao real, mas algo não quer que eu me afaste, que eu te deixe, muitas coisas tem mudado, mudado para melhor, sentimentos tem crescidos e as noites sem dormir pensando em você já estão mais curtas, as vezes seguidas em que leio e releio seus sms são incontáveis, o seu cheiro já faz parte de mim, sinto seu coração acelerar aos poucos junto ao meu e juntos procuramos uma maneira de continuarmos juntos. E não importa qual vai ser a maneira se é que vamos encontra-lá, esse mundo imaginário cheio de fantasias pode se tornar real, mesmo que seja apenas em meus sonhos nas noites mal dormidas pensando em tí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário