sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Do not think I let you go



Eu sabia que estava errando, foi quando você sorriu e com um forte abraço me fez esquecer que realmente estava errando, eu sentia sua falta - não sabia se muito, mas quando a sua respiração foi ficando mais forte passando pela minha nuca bem devagar até sua boca se aproximar da minha, bastou apenas um sorriso e eu já não lembrava mais nem o que estava fazendo de errado, sua leve mão tocou as minhas bochechas que provavelmente já estariam rosadas, parecia até cena de filme - você me beijou e porque me beijou? Também sabia que isso era errado, mas sentia algo, até mesmo mais forte do que eu sentia. Percebi que a pulsação do meu coração estava mais acelerada do que o normal, mas nada passava em minha mente, eu até tentei parar, mas a temperatura dos teus lábios me fazia perder essa vontade - Minha vontade mesmo era parar nesse momento para sempre, pois o sabor dos teus lábios me fazia bem, mas quando senti meu coração pulsar de vagar, notei que você se afastava com olhar de arrependimento e porque estava se afastando? Eu já havia esquecido o que estávamos fazendo de errado - meu coração se acalmou eu recuei, fechei os olhos e por um segundo senti os seus lábios tocando os meus novamente - você partiu e porque partiu? 
Mas eu continuo aqui, exatamente do jeito que você deixou, só que agora com um pouco de mágoa, com o coração menos acelerado, cheia de arrependimento, não pelo que eu fiz e sim por você ter partido, volte! Eu posso esquecer o que aconteceu, mas volte logo, antes que alguém consiga me tirar daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário