domingo, 18 de setembro de 2011

eles não estão juntos.



Uma noite como qualquer outra, ela já havia dormido quando ouve o seu celular tocar, era um número desconhecido, alguém chorava muito e não conseguia dizer absolutamente nada ela preocupada com tudo isso, passou a noite toda acordada sem saber o que tinha acontecido e quem era no telefone.
Por volta das 5h o telefone toca mais uma vez, era o seu grande amor, ela rapidamente atendeu, uma voz feminina pedia que ela fosse até o hospital, pois aquele que ela mais amava estava prestes a morrer.
Ao chegar no hospital, ela recebeu a noticia de que aquele que já não sentia mais nada por ela, aquele que a fez sofrer por anos, que já estava com outra garota, mas aquele que ela ainda amava, tinha sofrido um acidente e perdido muito sangue e para sobreviver ele precisava do sangue dela, pois era o único compatível com o dele.
Ela pensou alto: meu Deus, você já tirou a minha felicidade uma vez para entregar para outro alguém e agora quer levar a minha felicidade para sempre, que seja feita a sua vontade, mas o que eu puder fazer eu farei.
Horas depois de doar sangue, ela escutou um choro, estava no mesmo quarto em que seu grande amor, levantou meio tonta, e viu que era ele que chorava muito, aos poucos ela foi se aproximando e ao vê-lo chorar não se contentou a chorar também, ela sabia que aquelas lágrimas não eram por ela e sim por aquela que ele ama de verdade, mas uma vez ela não se importou pois agora sabia que ele já não corria risco nenhum.
Passaram-se semanas ele finalmente estava em casa, aquela que ele amava não foi lhe visitar, não ligou não se importou, mas aquela que o amava foi. Ele ao ver sorriu e lhe agradeceu pelo que fez, e disse: Vem me abraça! Sem você pedir Deus trouxe de volta sua felicidade e pra nunca mais levar, hoje é seu sangue que corre em minhas veias.
Ela triste respondeu: Sim, meu sangue corre em suas veias até chegar a seu coração e fazê-lo pulsar, mas infelizmente por outra pessoa.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário