terça-feira, 20 de setembro de 2011

além do meu jardim.


Aprendi a caminhar sozinha, logo depois que a tempestade começou e alagou todo o meu jardim e a dar passos um filme passou pela minha mente, eu sorri, porem em todas as cenas você estava presente, logo lembrei de cenas recentes onde você já não estava mais, foi ai que eu percebi que faltava uma rosa em meu jardim, era você!

Lembrei das suas brincadeiras que me faziam rir, estava tudo tão bem e de repente acabou, eu podia jurar que ouvi sua voz e seus passos se aproximando, mas faz tempo que partiu, mas algo ficou aqui e aos poucos posso encontrar os seus sinais.

Eu não pude conter as lágrimas, sinto tanta vontade de te encontrar, porque você se foi, não está aqui? Partiu em um dia qualquer sem ao menos dizer a Deus e o que sobrou foi apenas o meu coração que sofre esperando a próxima entrada da estação e o alivia a dor é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia.

Tudo que ficou mexe com o meu interior, afeta meus sentidos, foi o perfume daquela rosa que sumiu. Para mim tudo já acabou sem você aqui, interrompeu-se tudo que existiu.

Percebi que não encontro palavras e que mais uma vez eu choro ao escrever, nada faz mais sentido sem você aqui.

Aonde que que você vá, eu quero te encontrar, por onde você for.
Eu preciso de mais, eu preciso mais, preciso de você aqui.


11 meses, e seu aniversário.
Parabéns Papai.








Nenhum comentário:

Postar um comentário