domingo, 16 de janeiro de 2011

pode até ser que a inspiração seja você.


"As inspirações conseguiram sair de mim e voar para bem longe, mas elas só podem ter voado para perto de você, os meus textos já não tem mais sentido, você consegue me tirar do mundo das imaginações e ao encontrar a realidade eu só vejo você, só penso em você e tudo o que eu prometi para mim mesma era não escrever mais sobre você e novamente estou aqui na frente do computador escrevendo as palavras mais lindas e guardando nos rascunhos para continuar em segredo todos os sentimentos que eu vou continuar fingindo não sentir, toda vez que eu volto ao seu mundo eu choro e fico me perguntando por que dói tanto assim, a saudade e a vontade de te ter.

Preferia que todas as minhas palavras não se encaixassem numa frase, que todos os textos virassem apenas rabiscos de uma vida sem amor do que ficar aqui de novo, outra vez, novamente escrevendo sobre você, sobre tudo que nunca se tornará realidade, sobre 'nós dois' que nunca existiu.

Enquanto eu tiver inspiração, mesmo que seja ao seu favor ou contra, mesmo sendo novamente sobre você, mesmo agindo por impulsos ou contra a vontade das minhas palavras, - enquanto você fazer parte das minhas lembranças eu continuarei aqui guardando e transformando ás em simples textos sobre a vida de uma adolescente qualquer, enquanto eu existir eu estarei aqui, compartilhando, amando e escrevendo (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário