terça-feira, 7 de dezembro de 2010

você esta sobre minha proteção ♥

Você ousa em me dizer sempre que teremos a vida inteira pra ficarmos juntos, mas se por acaso eu morrer primeiro do que você, eu sempre estarei por perto para te proteger e invés de você ser o meu anjo eu serei o seu, prometo guiar todos os seus passos, te levantar quando te ver cair e até mesmo não deixá-lo cair, pode até ser que eu não seja mais o seu amor, mas independente disso você será sempre o meu, não importa que seja amor ou não, mas será! E com isso eu tenho o dever de cuidar daquilo que parece ser meu, mas quando estiver triste ou chorar e sentir um vento por perto não se assuste é somente um abraço meu, e minhas mãos enxugando as suas lágrimas só pra te lembrar que não está sozinho. Quando tudo parecer sem solução eu estarei lá, quando você se sentir muito feliz eu também estarei lá, quando estiver tranqüilo eu também estarei lá, passarei noites acordadas somente olhando você, te admirando dormir, te protegendo do frio, do calor, de tudo e de todos, e de alguma forma estarei feliz por estar perto de você, afinal quando você dizia que era pra vida inteira e eu concordava, eu estava falando sério. eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário