sábado, 11 de dezembro de 2010

hold you in my heart forever


Você sempre foge de mim, mas novamente te encontro ao meu lado, mesmo você não querendo, mesmo você se afastando, tudo trás você até a mim, ou me leva até você, não acredito em destino, mas parece que estamos unidos para sempre, mesmo que as turbulências tentem nos afastar, ou acabarem de vez com a nossa amizade aos poucos as forças aparecem para construirmos ela de novo, talvez não fique igual, mas eu não vou deixar com que ela morra de vez, e se for realmente verdadeira é pra ser pra sempre. 

Ouvir sua voz me acalma, vê a sua felicidade me alegra te ter por perto me faz bem, eu preciso ouvir você me contar milhões de coisas, eu preciso rir das suas bobagens e até mesmo chorar todas as vezes que você desistir de mim, mas eu preciso muito mais da sua amizade pra fortalecer, que tudo que nos separar um dia possa nos aproximar de novo, confia em mim, não fiz nada de tão ruim assim, eu vou te prender em mim e se me deixar de novo, você irá continuar preso dentro de mim. 

Eu te amo, melhor amigo s2

3 comentários:

  1. Lindo texto e lindo blog...Estou seguindo!Amei teu layout *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto.
    Amei,muito fofo ;**

    http://truthsofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Patricia N. obrigada linda *-* obrigada por seguir.
    -

    Gabriela Lauriano teu blog é perfeito *-* amei, estou seguindo (:

    ResponderExcluir