sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

hi 2O1O.

bye 2OO9 ;

ér, lá se vai mais um ano, e eu paro pra pensar? o que eu fiz, o que eu ganhei, o que eu perdi, o que eu realizei, o que eu melhorei?
âa, esse ano eu deixei de ser tímida |õ |õ
não, não foi um ano tão bom, cada vez que passava eu via a minha familia acabando aos poucos, é por isso que eu gosto de natal& reiveillon, porque eu vejo toda a familia unida, por isso que eu acho que natal& ano novo, tinham que ser todos os dias, mas fazer o que nem tudo é do jeito que queremos! falando nisso, eu quis tanto uma pessoa do meu lado esse ano, me apaixonei loucamente, amei como nunca tinha amado, na verdade, me iludi como nunca tinha me iludido como eu disse acima ' nem tudo é do jeito que queremos ' mas fazer o que, a vida é feita de obstaculos, sofremos, choramos, berramos, temos vontade de desistir de tudo, mas sempre tem aquela luz no fim do túnel te dando forças pra continuar [disse isso pra aquela pessoa ♥] aaa, chega de falar de cooisas ruins ¬ bgs bgs :*
eu me supreendi muito esse ano, meu numero de amigos cresceu 1OO % isso me deixa muito feliz, porque se eu tenho amigos, é sinal de que eu não sou tão chata quanto parece qn- eu nunca fiz amizade, como fiz esse ano, é tão bom parecer importante pra alguém, e espero que 2O1O seja assim também (:
quero avisar aq. que os amigos de 2OO9 foi a unica coisa que aconteceu de bom neste ano que se foi, então queria deixar o nome de cada um deles, que me fizeram mais feliz em 2OO9, e espero que estejem comigo em 2O1O ..
os presentes, mais valiosos, mais sinceros, mais importantes! que de qualquer simples forma, fizeram a diferença este ano ..
- Luana melo
- Thays Alves
- Wellington Rodrigues
- Vinicius Leal
- Vander Leal
- William Rodrigues
- Tiago dos Anjos
- Fernanda Nascimento
- Bruna de Oliveira
- Thamires Liana
- José Fabio
- Luís Henrique
- Leticia Oliveira
- Vanessa Fonteles
- Liandra Santos
- Nataly pequena
- Natali minimenina
- Tia Liane
- Tio Salim
... e de quem eu não escrevi, me desculpe eu tenho perda de memôria resente '
só tenho a agradecer a você, porque fizeram parte do meu 2OO9, e venha 2O1O, e que eu esteje ao lado de vocês, se Deus quiser

Um comentário:

  1. Master mew nOme táah aii *___* May amulL vooc karaii, se ée ah melhOr :)

    ResponderExcluir