domingo, 3 de janeiro de 2010

abiguinha *-*

á, é amoor, ain ain ain é amor, é amor [/pareý!


todos tem a melhor amiga, ou aquela que contas os segredos, que passa os melhores momentos, eu também tenho a minha, ganhei ela de presente dia O4, de julho de 2OO8 foi o melhor presente que já tive antes, até porque nada melhor de que uma amizade verdadeira ..
foi com ela, que eu ri, que eu chorei!
eu nunca me imaginaria ser amg dela, nem ao menos conhece-la, mas Deus colocou ela no meu caminho, colocou ela na minha vida, e tenho certeza que não foi por um acaso, poís quando eu me sentia sozinha, era ela que estava do meu lado, pra me fazer dar as melhores risadas! é ela que me faz chorar, das vezes que brigamos, e eu choro por ela, mas choro sem nenhum arrependimento, porque sei que esses lagrimas não são em vão, porque sei que a aconteça o que acontecer a gente não vai se separar, porque amizade verdadeira, superâ tudo *-*
eu só tenho a agradecer a você, por estár presentes em todos os momentos da minha vida ;
e espero que você nunca se esqueça de mim, poís quando eu estiver velhinha vou lembrar de tudo que passamos juntas! isso é, se eu não perder a memôria até lá qn-
eu te amo muito belhor abiga, não quero te perder por nada!
minha tudo


pra você ..


um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe quem vai se dar bem!
a caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando junto nós vamos além!
lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração
sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar


a amizade é tudo!


é se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguem pra contar na indecisão!
nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, e maior valor não há!


é feito irmã!

Jeito moleque- amizade é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário